Foram identificados os dois indivíduos mortos em confronto com a Polícia Militar (PM), no meio da tarde desta quarta-feira (23), na rodovia BR-163, entre Toledo e Cascavel-PR, nas proximidades da ponte do Rio Lopei. Tratam-se de Luiz Eduardo Lima da Silva, de 24 anos, e Jonathan Handreis Dutra, de 27 anos.
A ocorrência envolveu uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar e um veículo Renault Clio com placas de Toledo, que seguia pela rodovia BR-163 com sentido a Cascavel.
De acordo com informações preliminares, os policiais tentaram abordar o veículo, mas foram recebidos a tiros pelos ocupantes. Em resposta, a equipe revidou, atingindo os dois indivíduos, que não resistiram aos ferimentos e morreram dentro do automóvel.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas constataram os óbitos.
Segundo a Polícia Civil (PC), que está no local, ambos possuíam diversas passagens pelo setor policial. Jonathan, inclusive, havia deixado a penitenciária em março.
A Polícia Científica realiza a perícia no local do crime, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) providencia a remoção dos corpos. As circunstâncias que levaram ao confronto ainda estão sendo investigadas.